Posted at 12:04 31 de out. de 2010 by ValterGD
Inglês torce por guerra nuclear para vender casa

Você acha que uma casa prevenida vale por duas? Então essa aqui vai valer por uma cidade inteira!

Enquanto você ta ai pensando em fazer um chiqueiro de pobre lar humilde, ou por falta de dinheiro ir morar de baixo da ponte em casa de aluguel, esse inglês chamado Milk tody Mike Thomas fez um abrigo anti-nuclear.

O caso é que em 1985, quando os temores de um ataque nuclear da Rússia estavam no auge, o inglês já que não tinha nada pra fazer mesmo preocupado e quase se cagando fez um abrigo debaixo da cozinha.

Esse seria o mais frágil forte abrigo anti-bombas da Inglaterra, ele poderia aguentar varias vezes mais a explosão de Hiroshima da segunda guerra mundial.

E já que ele não precisa mais da casa, ele pois ela a venda por 932 mil R$ (baratinho) mais ou menos 350 mil libras, como ainda não tem compradores ele ta torcendo por uma guerra nuclear mas que filho da merda!

O esconderijo possui paredes de concreto de 80 cm de espessura, seis beliches, comida e água para sustentar uma família por cerca de um mês (eu acho pouco tempo pro termino de uma guerra nuclear).

Foram seis meses para construir o local, com a ajuda de seu amiguinho intimo um engenheiro civil que trabalhou na construção de outros abrigos para o Ministério da Defesa. Além de todo o trabalho, o projeto custou aproximadamente R$ 533 mil (200 mil libras). Mas, para Thomas, vale à pena (então porque será que ele quer vender em?).


Se você gostou do post aproveite e comente é só clicar no titulo da postagem e escrever logo ali em baixo não precisa ser seguidor, caso esteje com preguiça vote rapidinho em "reações" logo ali em baixo, se gostou e quer mais noticias como esta vá a "home" e aproveite e vire um seguidor!(esse é logo ali ->)
Se quizer ver só news minhas va no cabeçalho desse post e clique em "By Sgt.Pará"

Leave a Reply