Posted at 05:03 2 de nov. de 2010 by Kris
Teste: Que tipo de roqueiro você é?

1: Quais dessas bandas você prefere?

A- Coldplay
B- Oasis
C- My Chemical Romance
D- Blink 182
E- Ozzy Osbourne


2: Escolha um dos calçados para você usar:

A- Sandália
B- Sapato estiloso
C- All Star pintado com canetas colorida
D- Tenis de Skate
E- Bota de couro


3: Quando você ve uma modelo gostosa na rua, você pensa:

A- É muita areia para o meu caminhão.
B- Ela está afim de mim, vou me fazer de difícil.
C- Éca, odeio mulher.
D- Já vou chegar junto usando várias gírias radicais.
E- Deve ser uma paty consumista, odeio ela.


4: Se você é injustiçado, qual sua reação:

A- Não faço nada, pois a vida é feita de injustiças.
B- Tento argumentar, sempre me achando o dono do mundo.
C- Fico quieto e aceito.
D- Argumento. Se não der certo, dou porrada.
E- Dou porrada.


5: Qual sua emissora preferida:

A- TV Cultura.
B- E!, Mtv, Vh1.
C- MTV, Cartoon Network, Gay Sex TV.
D- Espn, FX.
E- Odeio televisão.


6: No colégio, como era sua vida social?

A- Não tinha amigos.
B- Tinha alguns amigos, mas me achava melhor do que todo mundo.
C- Tinha poucos amigos e era alvo de chigamentos e agressões.
D- Vários amigos.
E- Quase isolado e com pouquíssimos amigos.

7: Em que lugar você gostaria de estar neste momento?

A- No campo, lendo poesias e livros sobre história.
B- Em alguma balada super pop.
C- No salão, inventando vários penteados com meus miguxos.
D- Na praia brother.
E- Em qualquer rua suja e escura.

8: O que você faz na internet?

A- Leio notícias, letras de músicas e estudo.
B- Fico no Orkut o dia inteiro.
C- Sites sobre moda, fofoca.
D- Sites com esportes radicais.
E- Jogo MMORPG’s.

9: Qual é o seu sonho?

A- Igualdade e muita cultura para todos.
B- Ser muito rico e adorado por todos.
C- Viver em um mundo pink e com muitos miguxos por perto.
D- Morar no Havaí e surfar todos os dias.
E- Não tenho sonhos nem objetivos.

10: Você é feliz?

A- Corro atrás da felicidade, mas ela sempre me escapa.
B- Um pouco, mas sempre tento mostrar para os outros que eu sou muito feliz.
C- Siiiiim, muitxo felix!!
D- Sim brother!
E- Não, odeio minha vida.

Resultado:
Se a maioria das respostas foi “A”: Você é o roqueiro “Indie”, aquele que curte Los Hermanos, The Killers, Franz Ferdinand, Coldplay. Sua principal característica é estragar festas, pois sua atitude “eu sou super CDF” deixa todos entediados. Você tem dificuldades em arrumar amigos e namoradas. Seus passatempos preferidos são assistir vídeos no You Tube e analisar letras de suas bandas preferidas.

Se a maioria das respostas foi “B”: Você é o roqueiro “Rock and Roll Cool”, aquele que curte Oasis, REM, U2, Lenny Kravitz. Sua principal característica é se achar “cool” e “fashion”. O roqueiro “cool” tenta passar a imagem de que não está ligando para a opinião dos outros; porém na verdade ele adora ser motivo de fofoca. Ele é claramente identificado na rua, pois nunca tira seus óculos estilo “aviador” e sua calça jeans apertada.

Se a maioria das respostas foi “C”: Você é o roqueiro “EMO”, aquele que curte My Chemical Romance, NX Zero, For Fun, Fresno. Geralmente o “EMO” é muito amigável e fácil de lidar. Mesmo sendo alvo de chingamentos e agressões, sempre está de bem com a vida. Para identificar um EMO, basta olhar para o cabelo, se estiver com chapinha e for pintado de outra cor, é EMO. Apresenta características homosexuais.

Se a maioria das respostas foi “D”: Você é o roqueiro “Punk Rock Californiano Radical”, aquele que curte Blink 182, Pennywise, Bad Religion, Offspring. Geralmente surfa e anda de skate. Seu vocabulário se limita as palavras “Yeahhh”, “Brother”, “Uhulll”. Geralmente tem muitos amigos, todos do mesmo estilo, adora festas e tem uma vida social muito ativa. Raramente conseguem ser bem sucedidos, pois tem aversão ao estudo. Eles são identificados em certos estados brasileiros, tais como: Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio grande do Sul.

Se a maioria das respostas foi “E”: Você é o roqueiro “Dark Brutal Metal”, aquele que curte Sepultura, Slayer, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Iron Maiden. Geralmente é muito calado, com poucos amigos. Anda sempre de preto e sua vida social se limita a shows de rock. Odeia aparecer, odeia moda, odeia pessoas populares, odeia MTV. É facilmente encontrado de madrugada sentado em alguma esquina ou em lan-houses. Cuidado: roqueiros “Dark Brutal Metal” não são que nem “EMO’s”, que deixam-se ser ridicularizados. Pense duas vezes antes de mexer com um “Dark Brutal Metal”, pois ele pode agredir você.


Obs.: Não considero EMOS como roqueiros, mas estava no teste e fiquei com preguiça de tirar...

27 Responses to “Teste: Que tipo de roqueiro você é?”

  1. A maoiria das minhas respostas foi "B", Vivo mais como "D" (exceto pelo skate e surf) e meu estilo de música é mais Trash Metal, que na verdade não está no teste, comofas?

  2. O meu a maioria foi B e D. Não ando de skate nem surf. Esse teste é bom, de qualquer modo.

  3. eu escuto,led zeppelin,black sabbath,metallica,iron maiden,cradle of filth,arch enemy etc

    gosto de rpgs
    tenho poucos amigos,gosto de ficar lendo a letra das minhas musicas favoritas,e gosto de ir pra praia com esses poucos amigos,e ir em shows de rock

  4. Teste MUITO idiota!

  5. nada a ver!!qm disse q so pq eu gosto de my chemical romance quer dizer q eu sou emo??
    MY CHEMICAL ROMANCE NAO E EMOO!!!
    e mesmo se eu fosse emo nao quer dizer q eu seja gay ou coisa assim
    esse teste e muito retardado e sem graça!

  6. SÉRIO! é muito IDIOTA, concordo com o anônimo a cima, nao é só por q eu gosto de MCR q eu sou EMO, nao sou gay nem lésbica, TESTE IDIOTAAAA!

  7. A maiorida das minhas respostas foram 'E'...Na verdade tem tudo haver comigo...

  8. a maioria das minhas respostas foram letra E
    curto demais iron, slayer metallica, pantera
    mais noosa nada a ve esse negocio de dark brutal Metal. rs

  9. Me indetifiquei cm E +E BIZARRO ESSAS PERGUNTAS Q FIZERAM A CIMA N AXAM?Me indetifiquei cm E +E BIZARRO ESSAS PERGUNTAS Q FIZERAM A CIMA N AXAM?

  10. V6 repararam q tds as alternativas eram destinadas a um tipo específico. Emos nãosão roqueiros pq retiram td o espírito do mais puro rock, transformando em coisas mt chatas (tipo: "Ai, como eu tô feliz!!" ou então "ninguém me quer, vou me matar e tds terão pena de mim", aff.... ¬¬'). No mais, eu não gostei do teste pq mts das perguntas não continham as respostas q eu procurava, me fazendo escolher opções erradas q não tinham (mt) a ver comigo, tem q melhorar esse teste aí.... Nem eu sei q tipo de roqueiro eu sou...

  11. Ah tá, como se emo fosse gay, eu sou emo, namoro emo e posso garantir que ele é melhor na cama do que um dark brutal metal.
    E eu ouço sepultura, slipknot, pitty, my chemical romance, ozzy, marilyn manson, iron maiden, judas priest eu só ando de preto, odeio rosa e moda.
    o que eu sou então?
    detalhe ñ tenho amigos e detesto sair de casa

  12. Goatei sou rock emo curti asoro cavera e preto
    Kkk

  13. Kkk sou a de sima rock purooo ppreto e vc e kkkk curtao essa pajina

  14. O meu deu Dark Brutal Metal, e eu amo mcr!
    E eu concordo com a annaa.
    Mcr 4ever <3

  15. My Chemical Romance não é banda de emo !
    E o meu deu Dark Brutal Metal...
    Vai ver, você que fez esse teste é fã de My Chem e é emo !
    Só pode...
    Pois eu conheço várias Killjoys ( e alguns killjoy's ) e nenhum(a) delas (deles) são emos !
    Você deve ser um concertesa U.U
    E se você não considera emos, como rockeiros.
    Você não é rockeiro..
    Porque...
    Evanescence é um tipo de banda emo...
    Que é um rock mas, melodico..
    Que fala mas de amor...
    Diferente de My Chem...
    Que fala sobre pessoas controladas pela midia, como você =D

  16. No dia que o MY CHEMICAL ROMANCE for EMO, RESTART vai ser ROCK...

  17. primeiramente mcr minha banda favorita não e emo,sgundo pesquise mais sobre eles,como pode emos se eles são casados e yem familia isso pode dar processo judicial viu

  18. Obs : Não te considero como gente mas infelizmente não posso te matar.

  19. Concordo eu sou elo e não sou gay, e aí?

  20. A minha foi C mais eu Ando de skate e surf O.o

  21. uhuahauhsus sou Dark Brutal Metal! não se meta cmg baby! Que grande bosta, sinceramente... a merda msm é gosta do seu amigo Emo!
    Obs: Sou menina.

  22. caramba eu sou tudo, quando vou ver a resposta e o que eu marquei cceddeaab caramba kkkkk

  23. agora eu to com raiva quer dizer revoltada cara tu nao sabe o que eh emo, PRECONCEITUOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pricipalmente que nem todos sao gays e tau pesquise sobre eles pfv por causa que a um monte de coisa errada sobre os emo !!!!!! PRECONCEITUOSO.

  24. eu só não terminei o teste porque vc é um preconceituoso e poser, e se eu for gay emo ou oq for fodasse sou eu kra tu n passa de um POSER e PRECONCEITUOSO

  25. Olha sem querer tirar sua ração mais tecnicamente falando isto aqui e um teste né! Quer dizer não significa que só pq a resposta de emo que vc e lesbicá ou gay e a sua vida vc escolhe o que fazer dele então Seja vc mesmo fora do padrão! !

  26. Eu sou indie

  27. Sou indie mais gosto de ser um fica de boa ainda não encontrou um amigo de coração e as pessoas me acham estranha por eu se isso e ter apenas 12 anos

Leave a Reply