Posted at 17:14 28 de out. de 2010 by Kris
Dicas para se tornar uma pessoa "fria"


Se você está cansado das pessoas só se aproveitarem de você e deseja ser uma pessoa fria, isso não é tão fácil, mas aqui tem algumas dicas:

1- Uma pessoa fria é como alguém sem sentimentos, alguém que age pelo cérebro e não pelo coração.
2- Uma pessoa fria é sincera acima de tudo, não tem medo de magoar ninguém com a verdade.
3- Uma pessoa fria é antes de qualquer coisa egoísta, pensa sempre em si mesmo antes do outros.
4- Pessoas frias são extremamente calculistas e inteligentes.
5- Você sempre está no primeiro lugar, em tudo!
Em certas situações realmente é preciso ser uma pessoa fria, pois quando pensamos muito nos outros acabamos esquecendo de nós mesmos. Ser uma pessoa fria não é necessariamente se isolar, e sim ser um pouco mais egoístas, pensar mais em si próprio!


38 Responses to “Dicas para se tornar uma pessoa "fria"”

  1. Acho muito intessante isso,concordo com minha amiga Kriis...as vezes somos tão trouxas por deixar q se aproveitem e nossa bondade...devemos ser mais frios...esquece q os outros tem sentimento,ja q não pensa nos nossos sentimentos.
    Me encaixo em todos esses ai...e sigo o conselho da minha DIVA Megan Fox...devemos passar a comer pessoas insigniicante...e beber seu sangue em uma taça fazendo um brinde e tudo :D um beijos
    by: Daay

  2. http://img1.blogblog.com/img/blank.gif

  3. eu so uma pessoa fria , e ate gosto...mtus garotos ate correm atras de mim,,,,po eu isnobar eles..eles adoramm.....

  4. Concordo plenamente com isso porque eu vivo isso todos os dias. Cansei de todas as pessoas ñ me tratarem a sèrio ,ser frio è deixar seus sentimentos de lado.¥£

  5. Otimas dicas me ajudam demais, me encaixo em todas as dicas e quero cada vez mais me tornar frio!

  6. Eu sigo essas dicas pos desde criança sou muito fria, minha mãe mesmo me fala isso. só eu to com um pequeno problema. eu deixei de ser tão fria e acabei gostando de um otario que não da a minima pra mim... como eu faço pra me tornar mais fria???
    pq ser fria pode até não ser tão dificil.. mais não é facil gostar de um otario.... me ajudem por favor????

  7. Ee gostei das dicas, sou muito idiota, pois eu sempre acrditei em amor em relacionamentos sérios, se entregar para a companheira (namorada ou rolo),mas depois de hj queroque tudová pra puta que pariu. Sabe aquela sensação de querer se tornar um demônio, pois é, eu adoraria ser assim, frio,sem sentimento algum pisar em qualquer um que cruze meu caminho, incluindo pai, mãe, etc... se alguém souber um modo de me tornar essa criatura é só mandar um e-mail para eloletalteste@yahoo.com.br

  8. quero-mr torna uma pessoa fria ajudem-me

  9. Eu também estou cansada de sofrer por um imbecil.Por isso desde já,decidi ser fria,calculista.Não espero mais nada de ninguém.

  10. nao sei se tem a ver eu me tornei mto frio com todos mas tbm sinto mto odio de td

  11. eu quero ser assim!!!! preciso ser assim... meu marido me magoa muito, e não para!! a cada dia ele fica piorrr... e eu vivo fazendo tudo q ele quer. ele diz q me ama, daqui a pouco esta me magoando

  12. me ajudem??? preciso ser friaa com ele, mas muito fria mesmo... me ajudemmmmm

  13. eu so a frieza em pessoa

  14. depois que eu fiquei mas frio, as pessoas começaram a me da mas valor

  15. sou desprezado sempre por minha esposa , quero ser mais frio que o gelo quero ser uma pessoa 40 graus a baixo de zero me ajudem a ser assim

  16. melhor ser fria,do q chorar feito otaria por quem nao vale a pena.....

  17. Eu tenho dois lados:O "Bom",que é nada mais que os ensinamentos de dezenas de pessoas que já passaram pela minha vida.E o lado "Mal"que sou eu mesma,sem nenhuma moral que me foi enfiada goela abaixo durante anos.o lado bom gosta de ajudar as pessoas,se importa com elas e faz de tudo por elas,mas esse lado é fragil,pois alguem sempre o magoa,esse lado já me fez ter depressão,por eu ser tão dependente,mas o lado mal..ahh esse é maravilhoso.Vc não sente falta de ninguem,não precisa de ninguem,é puramente feliz sozinho,ninguem explora voce,ninguem magoa voce,ninguem usa vc ou manipula...vc pode passar um vida sozinho mas vai se sentir bem..eu quero meu lado mal de volta,pois tenho algumas pessoas a deixar de lado

  18. quero muito ser uma pessoa fria! por favor me ajudem! todos fazem d mim um lixo, eu n choro faíil mais meus sentimentos da pra perceber q estou triste ou irritada. Pra mim chega quero ser fria, pra mais ninguem distruir meu sorriso.

  19. Sou Uma pessoa fria..como dizem um ''Iceberg'' Dificilmente sorrio,e sou fechada..ñ me abro com ninguém,não sou de conversa fácil..além de ter um temperamento curto e estorado também em certas ocasiões..

  20. pra vc q esta sendo magoada pelo marido ze ruela.dá um basta pare de fazer tudo ele que se vire,até aquilo ,invente algo bom menosdor de cabeça isto já ficou manjado,vc tém que se amar primeiro .

  21. Estou buuscando a ser fria e sem sentimento espero logo alcançar isso se alguem quizer trocar ideias para se tornarr mais frio me mande um email grega_sta@hotmail.com

  22. EU QUERIA SABER SE DAR PARA SER GOTICO E FRIA AO MESMO TEMPO...EU TENTO SO QUE NAO CONSIGO PQ SOU MUITO SORRI
    DENTE

  23. Eu sou frio e não sabia... Mas eu quero ser um "monstro"

  24. Eu sou frio e não sabia... Mas eu quero ser um "monstro"

  25. Foram boas dicas! Por mais que não tenha sido um alvo de assunto, no termo falar mais. Mas està ótimo!

  26. Quero me tornar assim, ate com meu padrasto mudei total relação
    Tenho umas pessoas q me fazem de idiota por eu ter coração mole
    Isso ja acabou vou ser fria total!

  27. quero ser fria, quero ser capas sentir dor física e emocional sem mostrar qualquer reação quero ser capar de me tornar um autentico monstro. estou farta de lutar por quem não vale apena. quero ser capas de fazer qualquer atrocidade.eu neste momento estou desesperada todo aquilo que eu amava desapareceu. não poderei voltar nunca mais aqueles tempos. mas de certo modo ate foi bom porque graças a isso eu pode acordar para a realidade. aprendi que para poder mos vencer ou mudar temos de ser capazes de sacrificar qualquer coisa se for preciso ate mesmo a nossa humanidade e nos tornarmos completos monstro.eu vou me tornar em alguém capaz de fazer isso se a mais alguém que pense como eu me ajudem.

  28. tem que ser inteligente pq vai ser dificil e ter que ficar em 1 lugar em tudo tabem vish isso e necessario?? mds pfv me respondam mais eu cansei de ser julgada..

  29. mais eu vo fazer o possivel pra cosigui mais respondam pfv

  30. eu sou uma pessoas muito fria, e queria muito para com isso, mais isso ja estar em mim mesma pq isso atrapalha muito, ja afastei muitas pessoas.por causa disso

  31. Tbm AchoO!!

  32. Euu Tbm *.*

  33. Cmg Aconteceu a mesma coisa *.*

  34. Este comentário foi removido pelo autor.
  35. Comecei a ser frio por que eu sofria muito, criava muitas, expectativas demonstrava muitos sentimentos e emoções diante das pessoas. Era horrível, mas hoje estou muito satisfeito com o que sou e as pessoas começaram a me dar mais valor.

  36. Quanto mais frio, mais as pessoas me procuram.

  37. Sou um ser humano frio, não especificarei se sou homem ou mulher... A arte de ser frio, é como a dor do silêncio, atinge os outros ao seu redor internamente. Para ser frio tem de ter a fome por vitória, saber como manipular mentalmente os outros, responder no sério, sorrisos com altas necessidades, não pode haver dó em mente, não há amor... as pessoas dizem que os sentimentos estão no coração, então esqueça eles pra eternidade... faça de conta que não há esse fruto de tristeza, dor, em você, e, o melhor de tudo é, com isso você não sofrerá certas situações, pense em si por primeiro e esqueça que os outros vivem, brincando com a mente, sentimentos e o interno deles... Afinal, você não tem, não é mesmo.... APRENDA: você primeiro em tudo, menos no total perigo...

  38. Eu tenho aqua sensação de querer ser tipo a rainha da poha toda,querer ser tipo um monstro como vários aqui,eu sempre fui aquela pessoa entre os nerds da sala como muitos dizem,e sempre vem aqueles bando de filhos da mae te pedir as coisas só quando precisa tipo a resposta da prova,desgraça teve o ano todo pra aprender as coisa mais sempre vem nos bons por que eles são meio que "os touxas e fazem tudo".cansei disso.das pessoas se aproveitar.eu quero ser fria e pisar em cima deles,e de qualquer um(menos de vcs que estão aqui neste site e me entendem),eu quero beber o sangue deles como se fosse um premio pela minha vitória(minha maneira de expressar minha raiva._.) eu to cansada de ser boazinha e quero ser fria . este site ajudou.

Leave a Reply