Posted at 09:04 27 de out. de 2010 by Kris
As parcerias que fazem sucesso misturando carreira e romance nos palcos

No amor, na dor... e na música!


Fernanda Takai e John

A vocalista e o guitarrista do Pato Fu começaram o namoro e a banda praticamente ao mesmo tempo, e se transformaram na cara do grupo, em meados de 1992. Casados desde 1995 e pais de Nina, tudo vai muito bem para os dois.



Matt e Kim

A dupla é formada pelo tecladista Matt Johnson e a baterista Kim Schifino. Sozinhos, eles fazem um rock diferentão, meio indie, meio punk, que conquista os fãs. Os dois causaram ao aparecerem nus no clipe de Lessons Learned, gravado na movimentada Times Square, em Nova Iorque (EUA). Doido é pouco.


John Lennon e Yoko Ono

Sem dúvida, o casal mais popular da história da música. Juntos, eles fizeram um som da vanguarda na Plastic Ono Band, tiveram um filho e protestaram contra a guerra no Vietña. Tudo com muita paz e amor, é claro! John não foi o único Beatle que dividiu o palco com a amada. Nos anos 70, Paul McCartney e sua primeira esposa, Linda, tocaram juntos no The Wings.






Jack White e Meg White


Muita gente pensou que eram irmãos, mas eles foram casados. Mesmo depois do divórcio, continuaram com a dupla The White Stripes, provando que um guitarrista e uma baterista são o suficiente para fazer boa música.

Rita Lee e Roberto de Carvalho

Desde 1976, eles formam o casal mais rock'n'roll da música brasileira. A parceria da ex-Mutantes e do guitarrista vendeu milhões de cópias e produziu sucessos inesquecíveis como Flagra e Banho de Espuma. Rita e Roberto casaram 1996 e têm três filhos.

Mais casais... :

  • O louco casal formado por Lux Interior e Poison Ivy praticamente inventou o psychobilly com o grupo The Cramps, um ícone do underground.
  • Lou Reed e Nico eram a guitarra e a voz do The Velvet Underground, a experimental e influente banda dos anos 60.
  • A história dos alternativos do Sonic Youth se confunde com o romance de Kim Gordon e Thurston Moore. Casados em 1984, eles estão juntos e na ativa até hoje.
  • A separação de Debbie Harry e Chris Stein não foi o suficiente para acabar com Blondie. A banda new wave voltou para atividade depois da pausa nos anos 80.





Fontes: Revista Love Rock n°24




Leave a Reply