Posted at 12:16 29 de out. de 2010 by XLuan
Minha apresentação e comunicados





Ola galera eu sou Luan um dos membros do quarteto ( óbvio ) e darei algumas informações
sobre as novas postagens dos outros integrantes e minhas.

como devem ter visto ali em cima eu coloquei uma foto com identificação e sobre o q eu geralmente vou postar ( animes ) , e ai em baixo as dos outros membros vejam.




O Pará irá falar sobre coisas relacionadas a informática mais por enquanto será raro velo postando algo, pois ele só entra na nét nos sábados e domingos, a net dele
é discada qui otário pena =/





A Kris já vem postando a um tempo não sabe esperar os outros essa desgraça e ela e seus postes serão sobre musica vídeos e noticias em gerais. Ela vocês verão postando muuito aqui pois ela ta viciada gosta muito de navegar na net. xD

E por ultimo mais não menos importante Tití meu rato hamster que irá postar sobre coisas de rato ou roedores, nen eu sei direito o q esse bicho vai postar não sei nem o q esse bicho ta fazendo no blog mais faser o que .



Valeu pessoal continuem ligados no Quarteto, nois sempre teremos novidades e entretenimento xD ( espero)

Leave a Reply