Posted at 09:56 12 de jan. de 2011 by ValterGD
Ressuscitando o Blog

Não entendeu? então larga de preguiça e vai estudar inglês.

Serio parece que o blog morreu de vez, e o participante mais anônimo do quarteto que notou isso, eu vim em nome de todos (quero dizer ninguém sabe que eu estou postando isso) para dizer que o blog vai falir voltar só não sei quando o problema foi que ta todo mundo tá de férias e eu tava curtindo minha nova net, e quem se importa? enquanto o Luan foi à merda viajar, o hamister morreu ainda ta preso na casinha dele =/ , e a kris também foi viajar pra falar verdade não faço a menor idéia do que aconteceu.

Irei ficar o dia todo jogando combat arms mexendo no MSN, Twitter, Orkut pra ver se auguém aparece.

Ali no final diz que duas pessoas morreram blogando, olha eu e o hamister estamos bem...

Bem enquanto isso eu vou ficar postando no blog já que faz tempo que eu não posto nada. O que eu vou postar? Nada que te importe pra quem conhece o blog sabe que o maior assunto é comedia, por isso vou postar comedias e algumas dicas úteis de como você usar seu computador com desempenho eu disse nada que seja importante pra você.

Leave a Reply